Antes de tomar qualquer decisão, o cliente DEVE entrar em nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 2429-9227, Whatsapp (11) 97271-1100 ou comercial@sixdelta.com.br e relatar o ocorrido.
Tenha sempre em mãos a sua Nota Fiscal e uma caneta para anotar os procedimentos.
TODA mercadoria deve ser enviada para o endereço juntamente com a Nota Fiscal de Devolução que será enviada no seu e-mail.
1- Em casos de devolução por garantia de satisfação, você tem 7 dias corridos a partir do dia do recebimento para desistir do produto. Segue abaixo as condições de envio:
1.1 - Embalagem original.
1.2 - Não apresentar indícios de uso.
1.3 - Sem riscos ou rasgos na embalagem.
1.4 - Acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
1.5 - O frete de envio fica por conta do comprador.
2- Se o tamanho solicitado não corresponde à sua necessidade, deverá entrar em contato conosco nas primeiras 48hrs após o recebimento para acionar o procedimento de troca. As despesas de frete de ida e volta ficam por conta do comprador também.
3 - Em casos de defeito de fabricação nos primeiros 90 dias a partir da data de recebimento (Código de Defesa do Consumidor, Artigo 26):
3.1 - Em todos os casos, o produto deverá estar com todos os acessórios, em embalagem original e bem embalado, juntamente com a nota fiscal enviada por e-mail.
3.2 - Caso sejam produtos que foram por transportadora, será coletado pela mesma transportadora em sua residência.
3.3 - Caso possa vir pelos Correios, será enviado uma autorização por e-mail para o cliente não ter despesa nenhuma com o envio.
4 - Caso não tenhamos o mesmo item para reposição, dispomos de um vale no valor do item adquirido para utilizar em outra compra no nosso site, ou o seu pagamento será devolvido.
5 - O produto retornado em empresa, é verificado pelo setor técnico para ser encaminhado para a assistência ou troca. O prazo solicitado para reparo é de 30 dias.
6 - Não aceitaremos produtos sem a embalagem original ou se a mesma chegar danificada, sem acessórios, ou com indícios de mau uso. O produto será devolvido ao comprador mediante pagamento de frete.
.
7 - Ressarcimento de Valores de Produtos Trocados:
7.1 - Boleto bancário: a devolução dos valores ocorrerá em até 10 dias úteis após a entrada da mercadoria no estoque.
7.2 - Cartão de crédito: o prazo de devolução de valores obedece às regras da operadora do cartão. Encaminharemos a solicitação de estorno à administradora do cartão de crédito, podendo levar até duas faturas para retornar o crédito ao cliente.
7.3 - Em qual caso de trocas ou devoluções, sera feita a restituição do valor após passar por uma série de análise técnica do produto.
8 - Caso seja constatada má-fé do requerente, as devidas medidas serão tomadas no âmbito cívil e criminal.